Oie! Sua compra não saiu como esperado? Vem cá que a gente te explica como resolver:

Para trocas e devoluções, você tem 7 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato e solicitar a troca/devolução. É só enviar um e-mail para: [email protected] com o assunto ‘Troca/Devolução’, e no corpo do e-mail inserir o número do pedido e a descrição/justificativa da troca ou devolução.

Após o contato, você tem até 20 dias corridos para reenviar o produto para nós.

Para que a troca/devolução seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem uso, dobrado, com as etiquetas, tags e brindes em sua embalagem original. Produtos com TAG VIOLADA, sinais de uso, mau uso, avarias, manchas, odores ou sinais de lavagem não serão aceitos para troca/devolução e serão retornados ao remetente.

Após o recebimento do produto, a asaYE conta com o prazo mínimo de 5 dias úteis para análise e liberação da nova peça ou devolução do valor pago, se o produto estiver de acordo com as especificações exigidas. No caso da devolução do valor pago, em casos de compras pagas por pix, a devolução é feita em até 1 dia útil. Para compras pagas por cartão de crédito, o valor do estorno deve aparecer em até 2 faturas, dependendo da administradora do cartão do cliente.

Se ainda tiver dúvidas no processo de troca ou devolução, é só procurar a gente que te ajudamos!

Abraços,

Equipe asaYE